O Lank Vilaverdense oficializou a contratação do novo treinador, António Barbosa, que comandará a equipa na estreia na II Liga do futebol português.
A equipa técnica é composta pelo adjunto João Correia, pelo observador Fernando Silva, pelo preparador físico Hugo Nunes e pelo treinador de guarda-redes Daniel Dias.
A Direcção do Lank Vilaverdense assegurou perto de dezena e meia de renovações, sendo que os nomes que vão continuar no Cruz do Reguengo são os dos guarda-redes Ivo Gonçalves, Cajó e Hugo Costa, dos defesas João Baptista, Laércio, David Martins e Armando, dos médios Caiado, Ericson, Yannick Semedo e André Soares e dos avançados Bruno Silva, Gonçalo Teixeira, Zé Pedro e Ansu Fati.
Obviamente, há vagas por preencher e, neste campo, António Barbosa tem uma palavra a dizer, tendo já o treinador fornecido alguns nomes à Direcção para atacar a II Liga.
O lateral Maviram e o central Joyce, que na época transacta estiveram emprestados por Vizela e Berço, também estão na lista de jogadores pretendidos pelo clube e poderão, por isso, vestir novamente a camisola do Lank Vilaverdense em 2023/24.