O FC Amares recebe este sábado (15h00), no campo de jogos do Rendufe FC, o Vieira SC, jogo referente aos oitavos de final da Taça da AF Braga. Este vai ser o terceiro jogo da época entre as duas equipas, com os amarenses em vantagem, pois empataram em casa e venceram em Vieira do Minho, para o campeonato.
«Sabemos que é um jogo difícil, com uma equipa que disputou o primeiro lugar da série até à última jornada. No entanto, temos capacidade para vencer qualquer adversário. Aliás, a única equipa na nossa série que não conseguimos ganhar foi o Forjães, de resto ganhamos a todos os adversários. É com essa crença que vamos encarar este jogo acreditando que podemos passar esta eliminatória e sonhar com a final», começou por referir Nelson Martinho.
O treinador do FC Amares, terceiro classificado na Série A da Pró-Nacional, sublinha ainda que o factor casa «não será preponderante», mas sim o apoio dos adeptos.
«Este ano poucos jogos disputamos em nossa casa e contra o Vieira vamos jogar novamente fora. Acreditamos é que o apoio dos nossos adeptos é determinante, seja em Amares ou noutro campo. Vai ser um jogo resolvido em detalhes com as duas equipas a querer perceber o que a outra vai fazer, dois adversários que se vão respeitar muito.
O Vieira reforçou a equipa com alguns jogadores, portanto não sabemos bem o onze que vai apresentar mas será sempre uma equipa competitiva», frisou o treinador