«Já há muito tempo que não via um roubo tão descarado assim»

No final do jogo  com o Dumiense foi  Alexandre Vila Cova, diretor desportivo do Merelinense,  que abordou as incências ao dérbi com palavras muito duras à arbitragem.

«É muito simples  o que se passou aqui foi um roubo. Já há muito tempo que não via um roubo tão descarado assim. Desde o início se percebeu que este era o único desfecho.

Somos os primeiros a dar os parabéns quando o adversário ganha, o que se passou aqui foi demais. Chega. Temos pautado a nossa conduta por receber bem e parabenizar quem ganha. O que se passou aqui hoje foi demais e se o caminho do futebol português é este muito temos que mudar. O jogo tem de ser decidido pelas duas equipas, não por uns senhores que aparecem aqui e que depois inquilinam  o campo para onde quer.

De que queixam? De tudo. O nosso jogador na primeira falta levou amarelo, numa falta normal, eles fizeram sete ou oito faltas para levar um amarelo, consegue transformar dois penáltis no mesmo lance numa falta ofensiva. Como é possível! Sou expulso por lhe perguntar o que é isto? Não me dirigi a ele, se disser que fui mal educado está a mentir. Para quem anda no futebol de cabeça levantada isto mete nojo, saímos daqui não tristes com a derrota e nada contra o Dumiense, mas sim pelo senhor que estragou o jogo», rematou o dirigente em declarações ao Diário do Minho.

Tópicos: