CdP. Rui Baptista já não é treinador do Dumiense

Rui Baptista deixou o comando técnico do Dumiense. Segundo o clube bracarense o treinador colocou o lugar à disposição no final da derrota com o Bragança , passado domingo.

Para já a solução encontrada pela Administração da SAD do Dumiense passa por entregar o comando da equipa a Nuno Teixeira, conhecido por Canetas, que no final da época colocou um ponto final na carreira para assumir o cargo de Director Desportivo dos “Lobos” de Dume.

Canetas terá como adjuntos Tiago Silva e Luís Miranda e Miguel Azevedo será o treinador de guarda-redes.

«Após o jogo de Bragança  o mister Rui, com toda a hombridade e nobreza de caráter que lhe reconhecemos, colocou o seu lugar à disposição por entender que neste momento podia já não ser  uma ajuda.

Não está em causa, nem nunca esteve, a competência e o valor da equipa técnica. O mister Rui e os seus adjuntos mostraram um profissionalismo e determinação impressionantes e muita vontade de vencer, mas, por vezes, nada corre como queremos e decisões difíceis têm de ser tomadas.

Mister Rui e restante equipa técnica: Não é um adeus. É um até já! Muita sorte para o futuro pessoal e profissional.

Nuno Teixeira, o nosso “Canetas”, assume o cargo de treinador do Dumiense de “forma interina”. A acompanhá-lo, na equipa técnica, estará Tiago Silva, treinador adjunto, Luís Miranda, treinador adjunto, e Miguel Azevedo, treinador de guarda redes», pode ler-se no comunicado do Dumiense.

Depois de uma subida histórica aos nacionais, o Duminense ocupa o 10.º lugar no Campeonato de Portugal com 18 pontos conquistados em 17 jornadas.

Recorde-se que o Dumiense iniciou a época sob o comando de André Brito que depois acabou por sair para o Pevidém.

Tópicos: