«Tomei esta decisão a pensar no clube e nos atletas»

Bruno Airosa enviou um comunicado à nossa redação para esclarecer a saída do comando técnico do Sobreposta após o jogo de domingo diante do Sete Fontes que terminou empatado a uma bola.

«Tomei esta decisão a pensar no clube e nos atletas. Passado estes três anos e meio seria o mais honesto e o que achava melhor para o clube neste momento», começou por referir o treinador.

«Saio de consciência tranquila de que fiz tudo para dignificar o clube. O seu crescimento está à vista de todos. Mas isto não seria possível se não tivesse tido grandes Homens, por isso, quero agradecer a todos os jogadores que tive ao longo deste percurso, aos diretores e presidentes e a quem esteve sempre disponível para ajudar», juntou Bruno Airosa, que também agradeceu o apoio dos adeptos do Sobreposta

«Saio a bem com todos, desde jogadores, direção e adeptos. Colaborei para que o clube encontrasse a pessoa certa para o meu lugar e acredito que irá continuar a fazer crescer este clube que fica no meu coração.

Nunca é um adeus, mas sim um até já.  Muito obrigado a todos e força a todos para este novo ciclo», rematou o treinador.

Tópicos: