A luta pelo primeiro lugar passa sábado pela cidade Póvoa de Varzim.
Às 11 horas o líder Varzim recebe o Lank Vilaverdense, segundo classificado com menos um ponto.
Ricardo Silva diz que «respeita muito» o adversário, mas vai à Póvoa para reconquistar de novo o primeiro lugar na Liga 3, Série A.
«Vamos jogar para ganhar e atacar o primeiro lugar. Vai ser um grande jogo, extremamente competitivo, frente ao líder, principal candidato, até apontando com o principal candidato nas duas séries.
Um clube histórico, icónico do nosso futebol, completamente reestruturado e um plantel fortíssimo para atacar esta subida de divisão. O jogo será difícil mais vamos tentar fazer com que fique desconfortável para o nosso adversário», apontou o treinador do Lank Vilaverdense na antevisão da partida de cartaz da 9.ª jornada.
«É o terceiro jogo num curto espaço de tempo, mas é fantástico para experienciarmos isto. Vamos ver quem vai jogar, os mesmos do jogo da taça ou outros, isso fica no ar. Mas o mais importante é o nosso plantel ter gente suficientemente boa e com capacidade para dar respostas em todos os jogos e é isso que vai acontecer no sábado», juntou o treinador.
«Quero o estádio cheio»
Ricardo Silva deixou ainda um desejo para amanhã: «Gostava que o estádio estivesse cheio e que apoiassem ao máximo a equipa da casa, o que é normal e nós conseguirmos levar máximo de adeptos.
Somos uma equipa que alimenta o jogo positivo, que vai de encontro ao slogan da Liga 3: puro futebol. Então temos de promover coisas positivas, que o estádio esteja cheio para ver jogar duas boas equipas», rematou.