Daniel Pacheco diz «sentir muitas dificuldades» em perceber as convocatórias das várias Selecções nacionais de futebol feminino que, na sua opinião, não olham ao «rendimento das jogadoras».
«Temos jogadoras na nossa equipa que se estão a destacar a um nível altíssimo. Não gosto muito de individualizar, mas só para contextualizar, deixo o exemplo da Marau, que está a fazer um grande início de época. Para mim, neste momento, é a melhor lateral esquerda do campeonato.
Por isso, sinto dificuldade em perceber as convocatórias de todas as seleções, não apenas da principal, porque vejo jogadores que não jogam a serem convocadas e outras com rendimentos altíssimos a não serem chamadas, e não é só no Lank Vilaverdense», atirou Daniel Pacheco, acrescentando: «Sinto dificuldade em perceber isso, mas quero acreditar que há critérios que eu desconheço. Mas sinto-me no direito de não entender a convocatória de algumas jogadoras e a não convocatória de outras», rematou o treinador, à margem da antevisão do jogo com o Famalicão, dos quartos-de-final da Taça da Liga.