André Anastácio, técnico do Brito, também falou num jogo dividido com a sua a «superiorizar-se» na segunda parte do jogo com o Dumiense.
«Aconteceu futebol. Foi um jogo repartido em que o Dumiense e nós tentamos jogar e quando menos se esperava o Dumiense chega ao golo, numa segunda parte que foi toda nossa. Continuamos balanceados para a frente, tentando ir em busca do golo do empate, mas eles conseguiram o segundo. É futebol. Penso que acima de tudo se dignificou o futebol. Foi um primeiro dia, de festa, com um bom jogo. Se calhar, pior do que perder o jogo, para nós, foi perder o Soares [expulso por acumulação de amarelos] para o jogo da Taça de Portugal. É o que me custa mais», referiu o técnico.
«Quando se perde há sempre coisas para corrigir. Perdemos numa bola parada, o Braga também ganhou ao Vitória SC numa bola parada. É futebol. Temos que ajustar, continuar a trabalhar e estar focados. Acima de tudo, quero que todos entendam que todos são importantes e fundamentais. Foi só o primeiro jogo. Não é como começa, é como acaba», juntou André Anastácio