Hélder Pinheiro é a aposta da direção do Arsenal de Crespos para orientar a sua equipa sénior no campeonato da I Divisão da AF Braga na época 22/23.
«Hélder Pinheiro, o novo treinador da equipa principal. Para o acompanhar nesta caminhada apresentamos também o treinador adjunto Hugo Vieira e o treinador de guarda-redes Daniel Silva. Os três querem colocar a equipa noutro patamar e elevar a qualidade destes atletas e do clube. Garantem muito trabalho e muita vontade para atingir os objetivos da família Crespos», descreveu o clube nas redes sociais.
Bruno Rodrigues, guarda-redes, é um dos futebolistas que aceitaram prolongar o vínculo, à imagem do que aconteceu com o lateral Bruno. Já Nelson Pinto, extremo, e Valentim Silva, ponta-de-lança, foram os jogadores contratados até ao momento pela estrutura diretiva do Arsenal de Crespos.
Na última temporada, a turma bracarense teve uma prestação abaixo das expetativas, dado que terminou no antepenúltimo lugar da tabela classificativa, só à frente do FC Amares B e Louro B, equipas que entretanto desistiram da competição. O Arsenal de Crespos somou 20 pontos ao longo de 26 jornadas disputadas na I Divisão.