Hélder Ferreira é o novo treinador do Maximinense

O Maximinense solucionou rapidamente a saída de Pedro Silva do comando técnico da equipa sénior.
A aposta da Direção recaiu em Hélder Ferreira. O treinador de 41 anos deu o salto a meio desta época do Guisande (Divisão de Honra).

«O Hélder Ferreira já passou pelo clube há uns anos e achamos que era a pessoa certa para dar continuidade ao trabalho do Pedro Silva, que deixou o clube por razões profissionais.

nossa aposta continua a mesma, ou seja, vamos tentar lutar pelos primeiros lugares para subir à Honra. Na última divisão não se pode ter outro pensamento e, depois, também achamos que este clube merece, no mínimo, estar uma divisão acima. Mas temos de fazer as coisas com calma para não dar passos precipitados», afirmou Nuno Carvalho.

Ivo Sousa nos juniores
Nuno Carvalho referiu ainda que a bandeira do clube vai continuar a ser a formação, que continuará a ter Vicente Teixeira como coordenador.

Já a equipa de juniores, com a saída de Fernando Pires para o São Paio d’Arcos, vai ter um novo timoneiro. A Direção apostou em Ivo Sousa. Um jovem treinador que na época passada treinou os juvenis do FC Amares na divisão de Honra.

Já os juvenis vão ter como treinador Mapuata.

Tópicos: