Pró-nacional. Mário Jorge continua no Ninense

A Direcção do Ninense e o treinador Mário Jorge chegaram a acordo para a renovação do contrato e já estão a trabalhar na preparação da época 2022/23.

«É um projeto de continuidade, onde vamos tentar manter o mesmo critério, com um orçamento muito rigoroso, mas temos consciência de que vamos ter que ser certeiros na construção do plantel e, acima de tudo, conseguir que haja um compromisso total no desempenho das funções de todos os que vão fazer parte do grupo de trabalho da AD Ninense», disse Mário Jorge ao Desportivo.

«E também continuar a olhar para um ou outro talento que emerge na formação, esperando que comecem logo nesse escalão, a sentir o clube no seu todo», juntou o treinador do Ninense.

Mário Jorge abordou também a época que terminou recentemente

«Foi uma temporada completamente acidentada e a juntar a isso também cometemos alguns erros que não queremos ver repetidos. Considero que fomos muito penalizados com lesões e Covid, principalmente porque é um plantel curto.

Realço que enquanto tivemos a maior parte do plantel à disposição, até novembro, tivemos boas exibições, crescimento de alguns jogadores mais jovens e fizemos 22 pontos, demonstrativo da qualidade que apresentávamos.

Uma palavra para todos os que de uma forma ou de outra, estiveram sempre presentes, no apoio, na critica, ao sol ou à chuva, para que continuem a estar e, se possível, como o fizeram em Esporões, que era quando mais precisávamos e foram de uma importância que não imaginam», finalizou o treinador, de 56 anos,  que terminou a época  9.ª posição da série A do campeonato da Pró-nacional,

No próximo ano Mário Jorge vai cumprir a quarta temporada ao serviço do Ninense.