«Ando há anos no futebol e não me vou desculpar com as arbitragens, mas fomos muito condicionados»

O treinador do Pedralva, Jaiminho, disse que o árbitro condicionou o jogo em Palmeira.
»
São das tais coisas que no futebol não se conseguem controlar. Saímos do balneário no Céu e no espaço de dois minutos sofremos dois golos e fomos para o Inferno. Foram dois golos consentidos, que pagamos caro.

Andávamos no primeiro lugar com mérito próprio, trabalhamos para jogar dentro do campo. Toda a gente sabe que o Ribeira do Neiva apostou para ficar no 1.º lugar. Eles já festejaram o título em São Paio de Merelim. Nós o resto não controlámos.

«Ando há anos no futebol e não me vou desculpar com as arbitragens, mas fomos muito condicionados. Os meus jogadores entravam na bola e era falta e ao contrário não marcava nada.

Os golos foram limpos, não houve lances de penáltis, mas fomos condicionados.  Ao intervalo tínhamos quatro jogadores amarelados e um deles foi avisado que ia para a rua porque foi agredido.  Toda a gente viu o que o ponta-de-lança do Palmeiras fez.

Estou triste com a derrota, mas orgulhoso dos meus jogadores que lutaram até ao último minuto. Vamos querer ganhar os jogos todos até ao fim», disse.

Tópicos: