A direção do Cabreiros e Dinis Rodrigues chegaram acordo para a renovação do contrato para a próxima época.
«Fez um bom trabalho e correspondeu às expectativas, consideramos que foi uma boa época. Fizemos um 5.º lugar, mas com os mesmos pontos que o Prado, quarto classificado e, por isso, decidimos renovar com a equipa técnica», disse Bernardo Ribeiro ao Desportivo.
O Presidente do Cabreiros disse ainda que o segredo para a boa época da equipa deve-se à forma como Dinis Rodrigues comandou o grupo de trabalho.
«É um treinador que preenche os requisitos da direção, trabalha com muito rigor e deixou-nos satisfeitos desportivamente e pessoalmente», frisou.
Bernardo Ribeiro colocou-se ainda de parte na polémica dos “telefonemas” entre o treinador e os jogadores e disse que Dinis Rodrigues vai ter liberdade para formar a equipa para a nova temporada.
«Não estou preocupado. Acharam que deviam de responder, estamos num país democrático e cada um pode dizer o que entender. Costumo dizer que “cada macaco no seu galho”. O treinador escolhe os jogadores e nós dentro das nossas possibilidades financeiras tentamos satisfazer a vontade dele», completou Bernardo Ribeiro.
Recorde-se que o Cabreiros terminou o campeonato da Pró-nacional no 5.º lugar com 43 pontos.
Eleições em maio
Entretanto, o Cabreiros tem eleições marcador para fim de Maio. Bernardo Ribeiro vai continuar na direção, mas não nas funções de presidente.