Zequinha, técnico do CD Celeirós, gostou do espetáculo e do empenho dos seus jogadores.
«Foi um jogo muito disputado e que teve tudo. Teve golos e emoções junto das duas balizas. Picardias daquelas que são bem-vindas ao futebol, sempre com respeito. Foi um jogo bastante intenso. Estava com um pouco de receio porque joguei com três atletas que vieram de covid sem treinar sequer e é sempre muito complicado.
Temos muitas baixas, mas a nossa função é arranjar soluções e não desculpas. Nós hoje (ontem) demos aqui uma resposta cabal do que valemos. Vínhamos de duas derrotas seguidas e mostrámos que conseguimos sair “lá do fundo”.
São estes jogos que o pessoal gosta de ver. Foi um bom jogo. Resultado justo? No cômputo geral, o empate acaba por se aceitar. Mas, na minha opinião, a haver um vencedor teríamos de ser nós, pela forma como saímos a jogar e com qualidade em grande parte do jogo.
A vitória também nos assentaria muito bem, mas aceito o empate», vincou, no final do encontro, após uma palestra, no balneário, com os jogadores, que durou quase 30 minutos», disse Zequinha no final do jogo ao Diário do Minho