André Gago é o novo treinador do SP Arcos

Filipe Silva deixou o comando técnico do São Paio d’ Arcos. Uma saída consumada após a derrota por uma bola a zero no terreno do Esporões, no passado sábado.

Filipe Silva assumiu o comando da equipa bracarense no início desta época e deixou a equipa no 10.º lugar com 18 pontos, fruto de  cinco vitórias, sete derrotas e três empate, na série A, do campeonato da Pró-nacional, da AF Braga.

André Gago é o novo treinador
A Direcção do São Paio d’ Arcos não perdeu muito tempo a escolher o sucessor de Filipe Silva.  A escolha recaiu em André Gago, que estava a treinar o Merelim São Paio, na série B da I divisão.

O treinador de 36 anos passou pela formação do SC Braga e foi adjunto de Dinis Rodrigues aquando da sua passagem pelo São Paio d’ Arcos e Maria da Fonte.

André Gago, que tem como adjuntos Paulo Alves e treinador de guarda-redes Fábio Leite, vai estrear-se precisamente frente ao seu antigo chefe de equipa Dinis Rodrigues. É o SP Arcos recebe no sábado o Cabreiros, que vem de duas derrotas consecutivas para o campeonato.

Tópicos: