Daniel Sousa, treinador do Lanhas, está confiante num bom resultado frente à formação do Operário FC. A equipa famalicense lidera a série A, da I divisão, com quatro vitórias nos quatro jogos disputados, com nove golos marcados e nenhum sofrido.
Por sua vez, a equipa do Lanhas não entrou bem na prova mas vem de dois resultados positivos na série da mesma divisão.
«Os jogos da taça são sempre especiais porque podem ir para além dos 90 minutos e muitas vezes ainda são resolvidos nos penáltis. A equipa vem de dois resultados positivos, jogamos em casa, e embora o nosso adversário esteja na frente da sua série, penso que temos hipóteses para seguir em frente na prova.
O factor casa dá-nos um certo favoritismo e estamos confiantes no bom resultado», disse o treinador do Lanhas, que avaliou assim a equipa do Operário FC
«É uma equipa forte colectivamente mas que concerta o seu jogo na velocidade dos seus homens da frente. Por isso, temos de ter muita atenção a esse aspecto. Mas cada vez é mais difícil marcar golos ao Lanhas», completou.
O jogo entre o Lanhas e o Operário , a contar para a 2.ª eliminatória da Taça está marcado para domingo, 14h30, no campo dos Cedros, em Lanhas.