«O Camacha vai nos obrigar a andar com a bola por outros caminhos»

Ricardo Silva, treinador do Lank Vilaverdense, fez a antevisão, esta manha, da recepção ao Camacha, marcada para domingo, às 15h00, no Estádio da Cruz do Reguengo. O técnico não acredita que a derrota pesada no último jogo em Leixões para a Taça de Portugal  vá ter influência nesta partida.

«Os jogadores percebem que são duas competições diferentes e para além disso o resultado não espelha o que passou em Matosinhos. Fomos competentes em largos períodos do jogo, não tivemos a sorte de fazer mossa nos momentos certos e depois o jogo disparou para números que ninguém estava à espera.

O jogo com o Camacha vai ser diferente, vai haver uma mudança de chipe. Sabemos que estamos bem na prova, a equipa tem qualidade de jogo e ideias bem assentes do que pretende e quer fazer.

Portanto, vamos dar continuidade e queremos ser ainda mais consistentes durante mais tempo. Nos jogos em casa queremos dominar do princípio ao fim», começou por expor Ricardo Silva.

«O Camacha está melhor do que em anos anteriores, ainda não perdeu fora de casa, tem uma boa ideia de jogo e um sistema diferente, o que nos vai obrigar a andar com a bola por outros caminhos.

Por isso, espero um jogo difícil», completou o treinador do Lank Vilaverdense.