«Matámos um “borrego” na Ucrânia e esperamos fazê-lo também desta vez»

O SC Braga joga esta quinta-feira (17h45) na casa do campeão búlgaro Ludogorets, em jogo da 3.ª jornada do grupo F, da fase de grupos da Liga Europa.
Na antevisão à partida, Carlos Carvalhal, elogiou o adversário, mas mostrou total «confiança» no apuramento da equipa bracarense como primeiros do grupo.
«Fomos para o Estrela Vermelha claramente para vencer o jogo, acabámos por não o conseguir por vicissitudes do mesmo, mas não por falta de entrega, de atitude ou entrega.

São coisas do futebol. Fizemos muito para vencer aquele jogo e acho que merecíamos mais do que aquilo que tivemos. Num grupo equilibrado como o nosso ter um acidente de percurso não significa nada.

Temos um novo jogo com o Estrela Vermelha em casa, jogamos amanhã, ainda vamos ao Midtjylland e falta ainda recebermos o Ludogorets, portanto ainda há muitos pontos para disputar.

É um grupo que vai ser discutido até ao último segundo para percebermos quem vai terminar em primeiro e estou convicto de que vamos ser nós», vincou, acrescentando.

«Estamos com toda a determinação e vontade de conseguir vencer num país onde o SC Braga ainda não conseguiu vencer. Também nunca tínhamos vencido na Ucrânia e conseguimo-lo no ano passado. Matámos esse “borrego” e esperamos conseguir fazê-lo também desta vez», completou técnico do SC Braga.

O jogo entre o SC Braga e o Ludogorets vai ser transmitido na SIC.

Foto do SC Braga

Tópicos: