O GD Prado deu hoje a conhecer o plantel para a época que arranca de hoje a oito dias. A formação pradense, que este ano vai ser orienrada por Lelo, apresentou-se com quatro caras novas e um ex-júnior. O destaque vai para o regresso do médio Bruno Rocha aos relvados, depois de dois anos paradados.
«Trabalhamos sempre para andar no limite. Se queremos que falem bem de nós temos de fazer um campeonato dentro dos pergaminhos do clube, nivelado por cima, mas nada mais do que isso, embora tenhamos ambição. Depois quem tiver unhas é que vai tocar viola», começou por expor Lelo, que se mostrou preocupado com a lesão do avançado Bié.
«Não vai estar em condiçoes para o arranque da época e vamos ter de pensar em reforçar esse sector. Mas para já vamos arrancar o campeonato com estes jogadore e depois, com calma. temos de respolver esse problema», frisou Lelo, que espera um campeonato competitivo.
«Esta situação do dérbis vai fazer a diferença, vai acrescentar algo mais ao jogo, bem como o regresso do público.
Há equipas candidatas, outras a jogar na sombra. Quem se assumiu e apostou não tem de esconder. Haverão outros com a mesma ideia mas não querem assumir. Mas não se ganham pontos por se assumir como candidatos.
No início não vamos correr na sombra, depois com o decorrer do campeonato se tivermos oportunidade não vou recusar o convite», rematou.
Plantel do GD Prado para a época 2021/22
Guarda-redes: Nuno, Artur e Pedro Costa (ex-Merelinense).
Defesas: Edu, Jota, Lucas, Kiko, Lamela, Xandão (ex-Lusitano Vildemoinhos).
Médios: Ventura, Gonçalo, Álvaro, Bruno Gomes, Rafa e Bruno Rocha (ex-Vieira).
Avançados: Pedro Pereira, Bié, Cláudio, Rafael Vilas Boas, Bruno Silva, Xavi (ex-júnior Prado) e Dany (ex-FC Echallens Région).
Equipa técnica
Treinador: Lelo
Adjunto: Ângelo Araújo
Preparador físico: Micael
Treinador guarda-redes: Ricardo Pereira
Observador: Miguel Loureiro
Fisioterapeuta: Joel
Osteopata: Nuno Ferreira
Presidente: Miguel Gomes
Diretor desportivo: Luís Miguel
Técnico equipamentos: António da Silva.