Nota de esclarecimento da ADRC Terras de Bouro

A ADRC Terras de Bouro fez chegar à nossa redacção uma nota de esclarecimento sobre a realização da última Assembleia-geral (AG) do clube, na última sexta-feira, com a um associado do clube a contestar a sua realização nas redes sociais.

A Direcção do Terras de Bouro confirma a realização da AG e diz que não pode estar à espera toda a noite pelos sócios. No entanto, para evitar confusões os responsáveis do clube marcaram nova AG para o dia 18 de Agosto com a mesma ordem de trabalho.

Comunicado da ADRC Terras de Bouro 

A ADRC Terras de Bouro vem por este meio fazer um esclarecimento público, uma vez que tive conhecimento através das redes sociais que um sócio colocou em causa a não realização da Assembleia-geral Ordinária convocada pela actual Direcção, o que é totalmente falso.

A verdade é que a Assembleia-geral realizou-se

À hora marcada, não estando metade dos sócios, esperou-se 30 minutos, como mandam os estatutos da nossa Associação. Depois, começou a Assembleia-geral com a composição da Mesa e logo de seguida iniciou-se a ordem de trabalhos com os seguintes pontos:

Esperado esse tempo deu-se início com a composição da mesa e logo de seguida iniciou-se a ordens de trabalhos dos pontos

1- apresentação e votação do relatório e contas do triénio 2018/2019,2019/2020 e 2020/2021

2-apresentação de listas e votação.

3-outros assuntos relacionados com esta associação.

Terminada a ordens de trabalhos o Presidente da Mesa deu por encerrada a Assembleia.

Agora, os estatutos da nossa Associação não dizem que temos de esperar pelos sócios toda a noite.

Mas como nunca tivemos nada a esconder e não estamos presos a nada, nem a ninguém vamos marcar uma nova assembleia para o dia 18 de Agosto, às 20h00, no campo Municipal de Terras de Bouro, com os mesmos pontos da ordem de trabalho.

Gratos pela vossa atenção;

O Presidente;

Carlos Miguel Pereira Rodrigues.