Caiu o pano sobre a 20.ª edição do “Torneio Paulinho”, organizado pelo Grupo Unidos de Tibães (GUT), com a vitória a sorrir à equipa dos “40Tonas” (feminino), “Monster Block” (masculino B) e “Kurwa Dawaj” (masculino A).
Numa competição onde se destacou a cobertura e acompanhamento digital, especialmente na última semana com as transmissões em direto, via Facebook, das nove partidas disputadas, devido às limitações impostas pela pandemia que impossibilitou a presença de público.
«Quem sabe se no próximo ano não teremos uma transmissão televisiva?» Deixou no ar o presidente da junta de freguesia de Mire de Tibães, José Magalhães, no discurso de encerramento.
Por sua vez, o presidente do Grupo Unidos de Tibães, Bento Guimarães, destacou o papel voluntarioso e dedicado dos elementos da direção dos Unidos, em especial de alguns departamentos, como o de comunicação: «Pelo extraordinário trabalho que fizeram, tendo começado o torneio com quatro elementos e terminando com sete. As pessoas que, entretanto, se juntaram fizeram um trabalho notável, com muitas fotos de muita qualidade e vídeos acima daquilo que tínhamos feito até ao momento».
Bento Guimarães evidenciou também o departamento de manutenção «que preparou o campo e fez com que o torneio tivesse ainda mais valor».
A organização fez ainda uma homenagem ao sócio nº 15 dos Unidos, Paulo Alexandre Oliveira Moreira, a quem se deve o nome do “Torneio Paulinho”, através da entrega de uma lembrança à mãe. Recorde-se que Paulinho faleceu há 20 anos.