Hugo Santos reconduzido na presidência do Vilaverdense FC

Hugo Santos foi reconduzido, esta noite, como Presidente da Direcção do Vilaverdense FC para o biénio de 2021/23. Na Assembleia-geral não surgiu mais nenhuma lista aos órgãos sociais do clube sendo que os sócios presentes elegeram por unanimidade a lista apresentada por Hugo Santos, que conta com o regresso de Sérgio Alves, como Vice-presidente da mesa da Assembleia-Geral e também a entrada de mais três mulheres para os órgãos socias do Vilaverdense.

Os novos órgãos sociais do clube foram empossados de imediato e o Presidente apresentou o plano de actividades e orçamento para a nova época. A Direcção do Vilaverdense prevê ter uma receita na ordem dos 106.500 mil euros e gastos de 104.500 mil euros.
Recorde-se que na próxima época a Direcção do Vilaverdense vai apenas ter sob responsabilidade as equipas da formação, já as equipas seniores (masculina e feminina) e os juniores passaram para a SAD.

Durante a Assembleia-geral, Hugo Santos, revelou que pretende criar o “Vilaverdense Social”, fazer a renumeração dos sócios e criar novas modalidades no clube.

Órgãos sociais para o biénio 2021/23.
Assembleia-geral
Presidente: Daniel Costa
Vice-presidente: Sérgio Alves
Secretário: Maria Filomena Vieira

Conselho Fiscal
Presidente: Vítor Gomes
1.º Secretário: José Faria
2.º Secretário: Pedro Pinheiro

Direcção
Presidente: Hugo Santos
Vice-presidente: Manuel Agostinho (Monarca)
Vice-presidente: Vítor Silva
Tesoureiro-Geral: Cátia Silva
Secretário-Geral: Adriano Ramos
Director Desportivo: Alberto Barroso
Vogais
António Reis
José Cunha
Luísa Lima
Gabriela Rodrigues
Manuel Fernandes
António Silva
Arlindo Ferreira
Jorge Teixeira
Luís Sousa
Rui Costa