A direção do Celeirós já tem praticamente o plantel fechado, com 19 jogadores, embora ainda só sejam conhecidos oficialmente cinco reforços e quatro renovações.
Das caras novas para este ano são conhecidos os nomes de Fernando Faria (Manhola), que defendeu a baliza do Martim na época passada, dos médios Laranja e Simão Araújo, ambos ex-Esporões, do extremo Rodrigo Ferreira e do avançado Binho, os dois ex-Martim.
Quanto a renovações para já são conhecidas cinco: Francisco (central), Leonardo Sousa (médio), Pedro Quinteiro (médio), Vinícius (médio), e Rodrigo Ferreira (extremo).
Sérgio Talaia agradeceu a confiança demonstrada pela direção do Celeirós depois de uma época menos conseguida. «Temos que reconhecer que a nossa época ficou aquém das expectativas e por isso tenho de agradecer à direção nos ter dado um voto de confiança à nossa equipa técnica. O Celeirós é um clube estável, com excelentes condições para os treinadores realiza rem um bom trabalho, é isso que esperamos nesta época», frisou Sérgio Talaia, acrescentando que o clube está um patamar abaixo.
O Celeirós merece estar no topo do futebol distrital, vamos tentar andar nos primeiros lugares e depois se se proporcionar a subida não vamos desperdiçar essa oportunidade. Não vai ser fácil ganhar ao Celeirós», garantiu o treinador, que espera um campeonato competitivo. «Pelo que vou observando vamos ter um campeonato equilibrado, com bons jogadores e projetos de continuidade, o que torna as equipas mais fortes, como é o nosso caso», referiu.
O Celeirós arranca com os trabalhos de campo no dia 16 de agosto (segunda-feira).