O FC Amares vai regressar à competição frente ao GD Prado. Hugo Ramos quer aproveitar estes cinco jogos do campeonato para observar todos os jogadores do plantel.
«Quero avaliar todos os jogadores até pelo contexto novo na nossa ideia de jogo que começámos a implantar contra o Forjães no último jogo antes da paragem. Agora, também sabemos que se colocarmos quatro jogadores no mesmo onze não os vamos conseguir avaliar.
Vamos manter a base da equipa e fazer uma ou outra alteração em todos os desafios», frisou o treinador dos amarenses, que promete apresentar uma equipa forte para tentar chegar aos quatro primeiros lugares da série A do campeonato da Pró-Nacional.
«Vamos ter a mesma exigência, mas os jogadores não vão estar na mesma condição. Isso será, no entanto, igual para todas as equipas. Vamos à procura de implementar as medidas que estávamos a fazer e pensar até já num processo para a próxima época com a exigência de fazer um bom campeonato.
Recordo que no início colocámos como meta os quatro primeiros lugares para cimentar o clube nesta divisão e, independentemente de não haver despromoções, vamos tentar lá chegar na mesma. Não escondo isso. Se conseguirmos, tudo bem, se não ficamos com a consciência de que tentamos», disse.
Uma entrevista para ler na integra na edição de Maio.