Um golo de Costinha foi o suficiente para a equipa do Pevidém levar de vencida a equipa do Fafe, jogo disputado, esta tarde, em Pevidém, a contar para a 12.ª jornada do Campeonato de Portugal.
Um triunfo que permitiu à equipa de João Pedro Coelho consolidar o primeiro lugar e afirmar-se cada vez mais com uma das grandes surpresas da série B.
A equipa da cada aproveitou bem o facto de ter jogador a favor do vento para dominar a primeira parte, período em que esteve sempre mais perto do golo. Pedrinho (15’), soberba exibição, deu o primeiro sinal de perigo com um grande remate ao qual Diogo Silva respondeu com uma grande defesa.
No entanto, no minuto seguinte, Costinha abriu o marcador. O extremo tirou um remate/cruzamento e com a ajuda do vento colocou a bola no fundo da baliza do Fafe.
Depois, s fafenses tentaram reagir, mas a verdade é que até ao intervalo as melhores situações foram dos locais.
Na segunda metade, tudo o vento mudou. O Fafe passou a dominar e criou algumas situações para empatar. Paulinho, melhor marcador da equipa, não teve uma tarde feliz e desperdiçou duas boas situações para marcar.
Fotogaleria