«Apesar de termos informado que o CD e Celeirós não reúne imprescritivelmente qualquer condição para se apresentar no jogo a AF Braga decidiu manter o agendamento»

A Direcção do CD Celeirós lamentou que a AF Braga não tenha permitido adiar o jogo com o Esporões marcado para este domingo de manhã e que a equipa bracarense acabou por não comparecer. Os responsáveis do Celeirós adiantam que o clube não «qualquer condição para se apresentar no jogo» mas mesmo assim a AF Braga decidiu agenda a partida.

«Apesar de todos os nossos pedidos e de termos informado que o Clube Desportivo de Celeirós não reúne imprescritivelmente, qualquer condição para se apresentar no jogo em causa, a AF Braga decidiu manter o agendamento do mesmo conforme a sua nota informativa nº 5 datada de 18 Dezembro de 2020.

Assim, o CD Celeirós apesar de estar ciente das suas obrigações, deveres e compromissos desportivos, está em igual medida perfeitamente consciencializado e atento à gravíssima situação epidemiológica que assola o país, a qual se refletiu incisivamente no seio do clube e que o impede de comparecer ao jogo em Esporões», pode ler-se na  nota enviada à nossa redação.

Tópicos: