A Direcção do Cabreiros anunciou a contratação Ricardo Lopes. O médio/defesa central, de 26 anos, está assim de regresso a uma casa que representou durante sete temporada, antes de sair para o FC Amares. SP Arcos e Pousa foram os clubes mais recentes do jogador.
Em sentido inverso, Zé Pedro está de saída do clube. O capitão decidiu deixar o futebol por razões profissionais.
«O Zé Pedro, um dos nossos capitães, comunicou-nos com a frontalidade e altruísmo que lhe são característicos que esta época, infelizmente, não vai pode dar o seu contributo por motivos de ordem profissional.
Nós sabemos o quanto lhe custa deixar de jogar futebol e ele também sabe o que nos custa deixar de poder contar com um futebolista, um capitã , um homem e uma voz de comando respeitada como ele é e sempre será .
Ao Zé Pedro, resta-nos agradecer tudo o que fez pelo SC Cabreiros dentro e fora do campo. O balneário sentirá a tua falta. As portas do SC Cabreiros estarão sempre abertas para ti Zé», escreveu o clube no “Facebook”.
Entretanto, amanhã, pelas 10h30, o SC Cabreiros defronta o Sandinenses, num jogo de preparação para a nova época, à porta fechada.