«Vai ser um jogo difícil que nos vai por à prova»

O Lank Vilaverdense defronta amanhã o Berço SC. Um jogo da primeira ronda da Taça de Portugal marcado para as 16h00, na Pista  Gemeos Castro e que terá transmissão pelo Canal 11.

Hugo Santos, treinador do Lank Vilaverdense, diz que vai defrontar um adversário «muito difícil» e que apostou na subida de divisão. No entanto, garante que a sua equipa vai com a ambição de dar uma resposta positiva para passar à eliminatória seguinte da Taça.

«Calhou-nos em sorte um adversário muito complicado. Vai ser um jogo difícil que nos vai por à prova. Temos de encarar o jogo com o desejo e ambição de passar a eliminatória, mas sabendo que a nossa prioridade passa pelo campeonato. Temos apenas duas semanas de treinos e este vai ser um teste àquilo que realmente podemos fazer, ao nosso valor», frisou o treinador na antevisão ao jogo de amanhã.

«O Berço é uma equipa que tem uma preparação física diferente da nossa e nesse aspecto estará um passo à nossa frente. A composição do seu plantel, desde do staff, até aos jogadores fala por si. Tem jogadores com muita experiência, contratados para um objectivo, que é a luta pela subida.

Mas não vamos lá dar uma imagem de coitadinhos, porque também temos uma equipa competente, que vai lutar pelo jogo e fazer a vida difícil ao Berço. Porém, temos de reconhecer que pela frente temos um adversário complicado se queremos passar a eliminatória teremos que estar no máximo das nossas capacidades e até superá-las», finalizou.