Bruno Airosa não vai continuar no Sobreposta

Bruno Airosa não vai ser o treinador do Sobreposta na próxima temporada. No comunicado enviado à nossa redacção, o treinador diz que o divórcio partiu da direcção do clube que acusa de ter tratado este processo «de uma forma vergonhosa, falsa, com uma falta de respeito para comigo».

Comunicado na íntegra.

«Venho por este meio informar que a partir desta data deixarei de ser treinador do Futebol Clube de Sobreposta. Esta decisão não foi tomada por minha vontade mas sim pela actual Direcção (se é que se pode chamar de direcção), já que na reunião apenas esteve o tesoureiro e um possível, talvez Vice-Presidente.

Todo este processo foi tratado de uma forma vergonhosa, falsa, com uma falta de respeito para comigo, onde a suposta direcção anterior falhou a palavra durante vários meses, decidindo agora, à última da hora, cumprir com os seus deveres,  mas muito fora do prazo.

A falta de comunicação foi enorme, nunca se decidiram a falar comigo, nem tão pouco a responder às minhas solicitações. Não reconheceram o meu trabalho, nem o que fiz pelo clube, tendo pessoas com muita falta de carácter e honestidade para resolver os problemas.

A suposta direcção, que toma posse, prescindiu dos meus serviços,  dizendo que não me enquadrava no projecto da “talvez” nova direcção e que não ficou agradada com um suposto comunicado meu, mas fico sem saber qual foi a direcção que não ficou agradada.

Aceito que queiram que saia, mas pelo menos  não procurem desculpas. Não querem que continue logicamente continuarei a minha vida…
Resumindo, é uma enorme confusão, uma enorme falta de respeito e consideração por mim. Andamos cerca de 3 a 4 meses em enrolar as coisas, a esconder as coisas, sem nunca comunicarem nada.

Saio com mágoa pela forma como fui tratado. Nestes 9 meses dei muito ao clube, muito mais do que recebi, conseguindo com os jogadores a melhor época do clube, que quase e certeza irá jogar na Divisão de Honra. Quando entrei tive de construir uma equipa e consegui. Agora saio com a equipa toda feita e muito bem preparada.

Aos jogadores só tenho de agradecer tudo que fizeram por mim e pela forma como trabalharam. A eles um muito obrigado e que tenham o maior sucesso.

Saio consciência tranquila, cabeça levantada e com a certeza que realmente o meu trabalho tem valor e o tamanho das minhas capacidades, que são enormes, ficam muito aquém das pessoas que dirigem o clube.

Estou aberto a novos projectos, e continuarei a dar o meu melhor.

Boa sorte ao Futebol Clube Sobreposta

Braga, 1 Junho de 2020.»

Tópicos: