«Vejo muitos colegas a falarem sobre a verdade desportiva, mas eu pergunto se a verdade desportiva é atribuir títulos e subidas sem as ter conquistado dentro das quatro linhas?
Para mim a verdade desportiva é primeiro pensar em nós, todos juntos, quando digo todos, são treinadores, jogadores, directores e presidentes.
Só estamos a pensar quem vai subir quem vai descer ou se anula o campeonato. Primeiro temos de anular esse vírus que veio para atrapalhar as nossas vidas.
A verdade desportiva é jogando porque quem está em 4.º ou 5.º 5 lugar também ainda tem a hipótese de lutar para o primeiro. Não pensemos que quem está em primeiro pode dar o campeonato por concluído, porque ainda faltam algumas jornadas para o fim.
Se muitos querem a verdade desportiva, essa será a melhor verdade desportiva, jogando dentro das quatro linhas, isto depois de existirem as condições necessárias para retomar os campeonatos.
Não me importo de começar mais tarde o campeonato, o importante é estarmos todos bem ao lado seus dos meus, seja qual for a decisão da AF Braga.
A única verdade desportiva é terminar o que ainda não se acabou, seja em Julho, Agosto ou Setembro.