Nuno Freitas recebeu a medalha de prata pela sua participação nos Seis Dias de Enduro que terminaram no sábado no Algarve. O piloto vilaverdense vilaverdense conquistou o 110.º lugar da geral e foi 60.º na sua categoria. No final, Nuno Freitas estava cansado mas visivelmente satisfeito com a sua prestação nesta mítica prova.
«Missão cumprida! Terminei os 6 dias 2019. Hoje (sábado) foi dia de festa com a realização do motocross final. Arranquei bem na minha manga e mantive o sexto lugar de princípio a fim. Evitei exageros pois sabia que os braços não aguentavam erros.
Acabei por conseguir o melhor resultado destes ISDE com a P56 na classe e P87 na geral de clubes. Na classificação final termino com a P60 na classe e P110 geral. Irei receber a medalha de prata tal como há 10 anos atrás.
Foi uma semana de muitas emoções que ficarão na recordação de todos os que me acompanharam. Um especial agradecimento aos meus colegas da equipa, Minho Enduro Team e aos nossos assistentes que foram incansáveis. Espero que algum stress tenha sido superado pelos bons momentos.
Ficarei eternamente agradecido a todos os patrocinadores que tornaram possível este projecto. Um abraço enorme a todos os pilotos, assistentes e amigos que me acompanharam ao longos destes anos», disse o piloto.
Foto. Nuno Freitas