«Se estivermos concentrados e competentes tudo por acontecer»

Depois de ter sido eliminado pelo Carção no Campo do Faial, o GD Prado foi repescado e agora vai defrontar o SC Coimbrões, emblema que se encontra a disputar a série B do Campeonato de Portugal. O jogo disputa-se, este domingo pelas 15.00 horas

A equipa gaiense o ocupa o 5.º lugar na série B do Campeonato de Portugal.

José Nuno Azevedo espera muitas dificuldades para este jogo onde espera que a equipa volte a ter os índices de qualidade e confiança demonstrados da época passada.

A equipa vem de quatro jogos sem vencer. Espera que este jogo sirva para elevar a moral aos jogadores?

Vai ser uma partida de grau de dificuldade acrescido, fora de casa, frente a uma equipa de escalão superior, mas é Taça. Se Tivermos a competência de chegar a Gaia e fazermos um jogo ao nosso melhor nível pode dar mais confiança à nossa equipa.

Que conhecimento tem do adversário?

O Coimbrões é uma boa equipa recheada de bons jogadores e que está num patamar de confiança superior ao nosso. Nós vamos tentar vencer o jogo. Se eles vencerem que seja por mérito próprio e não por demérito nosso.

Como está a sua equipa?

No futebol por muito que perspectivamos as coisas não há nada como o momento. Se chegarmos ao jogo concentrados e competentes tudo por acontecer. A base para chegar onde queremos é a confiança individual, cada um acreditar nas suas capacidades, no companheiro que está mais próximo e no grupo todo. É essa a forma de lá chegar. Por muita confiança que eu tenha nos jogadores são eles que têm de acreditar neles próprios e no grupo.

O desejo é voltar a ter a qualidade e tranquilidade da época passada. Esse é o desejo porque a confiança e o espírito de grupo é o mesmo, mas temos de transpor isso para a competição. Mas na época passada também tivemos maus momentos, mas não tão prolongados.

Onze provável do GD Prado.

Cláudio Machado

Sobrinho, Duarte, Moreira e Rafinh

Rafa, Diego e Ni

Bonjardim, Bruno Silva e Diogo.

Os restantes convocados são: Ruben, Paulo Ricardo, Joy, Ruizinho, Álvaro, Bruno Gomes, Bié e Ferreira.

 

Tópicos: