O GD Prado desloca-se domingo a S. Torcato para defrontar a equipa local, em jogo a contar para 3.ª jornada do campeonato da Pró-Nacional. Um jogo de dificuldade elevada frente a uma equipa que regressou dos nacionais.
Os pradenses somam vitórias nos dois jogos disputados até ao momento e querem continuar a pontuar. O capitão Joy fez antevisão da partida frente à formação vimaranense.
«Sabemos quem é o Torcatense, vem do Campeonato de Portugal, neste momento tem um ponto e tem de pontuar em casa.
Sabemos do valor deles, uma grande equipa, com grandes individualidades para a Pró Nacional, mas não vamos fugir do que temos feito até agora, ou seja jogar para vencer.
Não vamos a S. Torcato para empatar ou perder por poucos. Vamos entrar para trazer os três pontos», disse o lateral dos pradenses, acrescentando que este «é um campeonato altamente competitivo. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, vamos fazer jogo a jogo.
A realidade do Prado é a Pro-Nacional, vamos tentar fazer um campeonato o melhor possível, mas com os pés bem assentes na terra», rematou o capitão do GD Prado.
Zé Nuno não vai contar para este jogo os lesionados Paulo Ricardo e Jota e ainda Duarte. A boa nova para a formação alvinegra é que Bié já está recuperado e poderá se um opção para o jogo de amanhã.
Onze provável do GD Prado
Ruben
Sobrinho, Moreira, Ni e Moreira
Rafa Pereira;, Rafa, Diego e Álvaro
Bonjardim, Bruno Silva e Diogo
Os restantes convocados são: Cláudio Machado, Ruizinho, Joy, Bruno Gomes, Cláudio, Maka, Ferreira e Bié.