Depois do primeiro lugar na prova inaugural do Campeonato Nacional de Drift, disputada em Ourém, Diogo Correia, ao volante do BMW E92 M3, conquistou o segundo lugar, atrás do francês Cousin, na segunda corrida do campeonato, disputada nos dias 24 e 25 de Agosto, em Pinhel, organizada pelo Clube Escape Livre e do Automóvel do Minho, e que incluía um troféu internacional.
«Na primeira run entrei com a maior concentração, dando o meu melhor, fazendo por muitos considerada a melhor passagem do fim de semana. Com a agressividade que me é conhecida, tentei pressionar o meu adversário na segunda run. Não contando com um brusco abrandamento numa zona de aceleração e falta de proximidade ao primeiro cliping point do meu oponente, fui obrigado a diminuir a velocidade e a atrasar a transição para evitar um acidente, acabando por perder a batalha», disse o piloto vilaverdense no final da corrida.
Diogo Correia continua assim bem posicionada para revalidar o título nacional conquistado na época passada, pois a vitória no francês Cousin não soma pontos para o campeonato português.
A terceira prova no Nacional de Drift disputa-se nos dias 21 e 22 de Setembro, em Vila Real. Depois, o piloto português parte para Itália onde vai representar Portugal no FIA Motorsport Games, entre 31 de Outubro e de 1 Novembro.