A Direcção do Terras de Bouro está a ponderar fechar as portas pelo facto da AF Braga ter colocado a sua equipa sénior na Série B do campeonato da Divisão de Honra.
Os responsáveis do clube terrabourense estão «indignados» e «revoltados».
Eles pensam que temos um avião charter para sobrevoar serras ou algum carro todo o terreno que ande por cima de pedras e mato e esteja pronto também para atravessar barragens, pois só assim se justifica a proximidade.
As pessoas não veem que temos de fazer sempre 28 quilómetros até Braga para depois nos deslocarmos para os outros campos», vincou Miguel Rodrigues.
«A régua em linha no mapa não me diz nada. Eles têm de mudar isto, não tem lógica nenhuma. Não tiveram respeito nenhum pelo clube, nem pelos nossos adeptos. As pessoas não vão fazer duas horas de viagem e pagar portagens para assistir aos nossos jogos.
O clube não tem condições financeiras nem logística para fazer viagens tão longas todos os fins de semana e com a maioria dos jogos ao sábado, dia em a maioria dos nossos adeptos está a trabalhar. Estou revoltado», acrescentou o Presidente dos terrabourenses, que ameaça fechar com as portas do clube.
«Já disse aos responsáveis da AF Braga que se ficarmos nesta série não vamos participar no campeonato. Fechamos as portas, porque não nos respeitaram», atirou, acrescentando:
«Tinham-me dito que o Terras de Bouro iria manter-se na mesma série (A) e agora somos confrontados com isto. O clube não tem condições financeiras para suportar tantas despesas com viagens e almoços», rematou.