Bruno Silva diz que o GD Prado vai a Airão com a intensão de somar mais três pontos para se manter ligado aos primeiros lugares no campeonato da Pró-Nacional. Os pradenses seguem na terceira posição e vão encontrar um adversário que apesar da recuperação efectuado com a entrada de Licínio Zilhão estão ainda muitos distantes dos lugares de permanência.
O atacante do GD Prado, que esta época tem jogado com menos frequência, mas que quando entra em jogo tem deixado a sua pegada, espera um jogo complicado em Airão. «Temos feito um campeonato tranquilo, embora com jogos sempre difíceis e sábado em Airão é mais um. Se fizermos o que nos foi pedido e treinado durante a semana, penso que podemos sair de lá com uma vitória. O Airão é uma equipa que ainda está viva, vai fazer um jogo de vida ou de morte», atirou Bruno Silva.
O treinador dos pradenses, Zé Nuno deve aproveitar o bom momento que a equipa atravessa para manter o mesmo onze que empatou no Berço e ganhou ao Ribeirão.
Onze provável
Cláudio Machado, Sobrinho, Duarte, Paulo Ricardo e Joy; Rafa, Diego e Ni; Ferreira Bonjardim e Bié.Os restantes convocados são: Daniel, Diogo Machado, Simão, Moreira, Ruizinho, Diogo, Cláudio e Bruno Silva.