O Santa Eulália venceu em Pevidém e encrostou-se ao Berço SC no topo da classificação da Pró-Nacional. Num jogo bem disputado, principalmente na primeira parte, os eulalenses adiantaram-se no marcador com um golo de Guimarães, à passagem dos 19 minutos.
A equipa de Hugo Santos reagiu bem e Vitor Hugo, num bom golpe de cabeça, restabeleceu a igualdade, ainda antes do descanso.
Na segunda parte, o jogo não foi tão emotivo, com as equipas a darem a ideia que estavam satisfeitas com a divisão de pontos. No entanto, animou nos últimos minutos do jogo.
A equipa da casa despertou e criou duas boas situações para marcar. O primeiro remate de Vítor Hugo levava fogo mas as luvas de Rafa impediram o pior para a sua baliza.
Depois, foi a vez de Pedrinho fazer magia. O médio despachou vários adversários, dentro de uma cabine telefónica e isolou Jonas, mas mais uma vez o guardião dos visitantes, com uma boa mancha, negou o golo ao Pevidém.
Já no primeiro minuto dos descontos, Jorginho, que tinha entrado no decorrer da segunda parte, marcou o golo que deu o triunfo à formação vizelense.