O Bairro da Misericórdia corre sérios riscos de terminar com a equipa sénior. Ao que apurámos, a maioria dos jogadores deverá abandonar o clube por se sentir enganados pelo treinador, Bruno Airosa, que ontem deixou o comando técnico da equipa.
Segundo fonte próxima do clube, o treinador terá acordado, à revelia da Direcção, com grande parte dos atletas um pagamento de ajudas de custo. Ora, até ao momento, são vários os jogadores que ainda não sentiram o cheiro dos euros.
Perante esta situação, o plantel convocou uma reunião com a Direcção do Bairro da Misericórdia e o técnico para esclarecer o porquê de ainda não terem recebido qualquer ajuda de custo, até porque alguns atletas não são da cidade de Braga.
Ainda segundo a mesma fonte, o treinador, confrontado com o assunto, «negou tudo». No entanto, a Direcção acabou por destituí-lo, pois sentiram-se «enganados» assim como os «jogadores. «De ressalvar que o clube nada sabia, foi tudo organizado nas costas da Direcção», disse ao nosso jornal a mesma fonte.
Contactado pelo Desportivo, Bruno Airosa disse que «apenas tinha prometido a dois jogadores ajudas de custo para o combustível».
«Quando os outros jogadores ficaram revoltados», acrescentou.
Amanhã poderá ser um dia decisivo para o Bairro da Misericórdia, pois os jogadores vão decidir se ficam ou não no plantel.