Jogo grande em Arões no sábado. A equipa local, líder da Pró-Nacional, com 21 pontos, recebe o GD Prado, 6.º classificado, mas apenas a dois pontos dos fafenses.
A equipa de Zé Nuno Azevedo tem um saldo positivo extramuros, com três vitórias e duas derrotas, sendo a equipa mais concretizadora do campeonato (22 golos), mas também tem a terceira defesa mais batida com 19 golos. O técnico dos pradenses antevê uma deslocação difícil ao terreno de uma equipa com «qualidade» com «poucos pontos fracos».
«A responsabilidade tem de ser exactamente igual como se defrontássemos o último classificado. É um adversário forte, mas nesta divisão todos o são. Jogar na sua casa é mais uma adversidade. Vamos explorar os pontos fracos, que são poucos, tentar ser uma equipa forte e olhar com respeito o adversário e fazer golos para conquistar os três pontos», frisou Zé Nuno, acrescentando: Não é por jogar na casa do líder que vamos perder a ambição de fazer aquilo que fizemos nos outros jogos. Podemos sair de lá derrotados, mas nunca perder a ambição de ganhar. O Arões tem qualidade, mas eles também sabem que do outro lado também está uma boa equipa que vai lá para trazer os três pontos», rematou.
Para o jogo com o Arões, agendado para sábado, pelas 15h00, Zé Nuno não pode contar com Ferreira, que continua a recuperar de uma lesão na zona lombar e de Ni, que se lesionou no último jogo com o FC Amares.
Onze provável
4x3x3
Guarda-redes
Cláudio MachadoDefesas
Sobrinho, Duarte, Paulo Ricardo e JoyMédios
Rafa, Diego e MoreiraAvançados
Bonjardim, Cláudio e Bié
Restantes: Daniel, Ginho, Tiago, Jota, Simão, Ruizinho, Diogo e Bruno Silva.