O SP Arcos empatou a uma bola com Berço SC e colocou um travão ao líder, que assim foi apanhado pelo GD Prado no topo da tabela classificativa do Campeonato da Pró-Nacional. A equipa de Dinis Rodrigues confirmou o bom momento que atravessa na prova e até podia ter chegado à vitória, pois viu a barra devolver dois remates que podiam dar golo.
O jogo foi bem disputado, taco-a-taco, com as equipas à procura do golo, principalmente nos primeiros 45 minutos, onde a bola fez balançar por duas vezes as redes.
Antes do golo de Marco Lima, aos 35 minutos, depois de um passe magistral de Leitão, já Carlos Rocha tinha mandado a bola, com estrondo, à barra, na marcação de um livre.
Mas os festejos dos bracarenses não duraram muito, já que, aos 39 minutos, Bruno empatou a partida. O avançado concluiu da melhor forma um cruzamento de Chico.
Na segunda metade, tirando dois remates da equipa vimaranense, que obrigou a Alex a defesas atentas, o perigo andou longe dos olhares dos guarda-redes, embora o jogo continuasse entretido.
No entanto, nos acréscimos do jogo, Marcos Lima, podia dar a vitória ao SP Arcos, e até não seria nenhum escândalo, mas a barra não deixou.
Ficha
Parque de Jogos do Quinteiro, Gondizalves
Árbitro: César Picas, auxiliado por Domingos Ribeiro e Luís Torres
SP Arcos 1
Alex: Tiago Neto, João Pedro (Gonçalo, 50’), Duarte, Pedro, Álvaro (Café, 70’), Leitão, Carlos Rocha, Bruno Silva, Isac (Davide, 83’) e Marco Lima
Treinador: Dinis Rodrigues
Berço 1
Luís, André, António, Figueiras, Ferreira, Paulinho, Chico, Mota (Oliveira, 73’), Hugo (Sal, 70’), Pedro Mendes e Bruno (Edu, 59’)
Treinador: Ricardo Martins
Golos: 1-0, por Marco Lima (35’) e 1-1, por Bruno (39’)
Amarelo a Pedro (5’), Tiago Neto (34’), Leitão (45’) e Carlos Rocha (76’)