Lank Vilaverdense joga amanhã em Fafe

O Lank Vilaverdense vai procurar no doming, em Fafe,  a segunda vitória consecutiva na série A da Liga 3. Ricardo Silva espera muitas dificuldades mas acredita que a sua equipa tem argumentos para vencer.

«É mais um jogo, não vou dizer que o Fafe para mim não foi um clube que teve uma grande importância na minha, onde gostei muito de trabalhar, mas neste momento estou noutra casa onde me sinto completamente acarinhado com as coisas a correr bem.

É mais um jogo difícil, qualquer equipa que vá lá jogar tem uma tarefa complicada e não vamos ser exceção.  Por isso temos de ir com a máxima força e sermos competitivos como fomos no último jogo», começou por referir Ricardo Silva, na antevisão à partida.

«O Fafe mudou muita gente do plantel, penso que só dois jogadores do ano passado é que ficaram, o Luís e o Pedro. Por isso é natural que a equipa ainda esteja a ser moldada pelo Emanuel. É uma equipa que está mais talhada para situações de contra-ataque, bem organizada defensivamente, com uma forte moldura humana. Vai ser uma equipa ainda mais forte no futuro», juntou.

Jogos da 3.ª jornada
Sábado, 17h00
Sanjoanense-Montalegre
Felgueiras-S. João Ver

Domingo
Vitória SC B-Paredes
SC Braga B-Canelas
Fafe-Lank Vilaverdense
Anadia-Varzim (19h30)