A Direcção do Ponte escolheu José Faria para suceder a João Fernando, que deixou o comando técnico da equipa vimaranense no final da derrota de sábado com o Ruivanense.
José Faria trabalhou com Ricardo Teixeira, actual treinador do Pedras Salgadas, do Campeonato de Portugal e aceitou o convite de Filipe Oliveira, Presidente do Ponte, para assumir a cargo de treinador principal do líder da série B da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.
«Acredito que o clube vai ser capaz de garantir o objectivo, que passa pela subida. Queremos aproveitar o bom trabalho desenvolvido pelas duas equipas técnicas anteriores e potenciá-lo. O plantel tem muita qualidade», disse o treinador, que terá como adjunto André Maçaira.
Por sua vez, o Presidente do Ponte, Filipe Oliveira diz que José Faria “é um jovem treinador, a quem damos a oportunidade por ter um grande conhecimento do nosso plantel. Acreditamos que em conjunto seremos todos capazes de concretizar o nosso objectivo, que, como assumimos desde o início da época, passa por lutar pela subida de divisão».
Fonte. Grupo Santiago
Foto. CD Ponte